Publicidade
  • Morro da Fumaça, 23/04/2024
    • A +
    • A -

    Famílias celebram na Escola Vitorio Burigo em Estação Cocal

    Um dia de interação e conexão para toda comunidade escolar nas escolas estaduais de Santa Catarina

    Fonte: Divulgação / Saymon Dalazen
    Famílias celebram na Escola Vitorio Burigo em Estação Cocal

    No próximo sábado, dia 13, das 13:30 às 17:30 horas, a Escola Vitorio Burigo abrirá suas portas para o tão aguardado Dia da Família na Escola.

    Com uma programação repleta de atrações para todas as idades, o evento promete encantar e envolver a todos. Os alunos prepararam apresentações especiais, mostrando um pouco do talento e criatividade que são cultivados diariamente na escola.

    Além disso, em parceria com o posto de saúde local, serão oferecidos testes rápidos de saúde, proporcionando aos participantes a oportunidade de cuidar da sua saúde de forma rápida e eficiente. E para garantir uma visão nítida para todos, haverá também testes de visão disponíveis.

    A preocupação com o meio ambiente também estará em destaque, com a distribuição de mudas pela FUMAF (Fundação Municipal do Meio Ambiente), incentivando práticas sustentáveis e o  cuidado com a natureza.

    Outro destaque do evento será a participação do HEMOSC, que estará presente para conscientizar sobre a importância da doação de sangue e esclarecer dúvidas sobre o processo, e um brechó de roupas e acessórios estará à disposição, oferecendo oportunidades únicas de encontrar peças especiais a preços acessíveis.

    E para saciar a fome, serão vendidos cachorros-quentes, docinhos e refrigerantes, garantindo energia para aproveitar todas as atividades da tarde.

    A diretora da Escola Vitorio Burigo, juntamente com toda a equipe, estende o convite a toda a comunidade: "Sábado é festa da família na escola, e você está cordialmente convidado a  participar conosco! Venha fazer parte deste momento especial de união e diversão", disse Gislane do Livramento.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.