Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Panela é o Campeão da Taça Santos Coral

    Final emocionante define campeão do 1º Campeonato Regional de Futsal de Morro da Fumaça, e foi um dos times da casa

    Fonte: André Luiz Valente
    Panela é o Campeão da Taça Santos Coral A equipe fumacense superou o favorito e levantou a taça

    Na noite desta quarta-feira, dia 10, o Ginásio municipal de Morro da Fumaça foi palco de uma final eletrizante do 1º Campeonato Regional de Futsal, disputando a Taça Santos Coral. Em uma partida que manteve os espectadores à beira de seus assentos, o time da casa, Panela, enfrentou o favorito Criciúma Futsal em uma batalha que só foi decidida nos pênaltis.

    Ambos os times demonstraram grande habilidade e determinação, com o primeiro tempo terminando em um empate emocionante de 2 a 2. Rodrigo, do Panela, abriu o placar com um gol impressionante aos 11 minutos, seguido por outro gol de pênalti marcado pelo mesmo jogador poucos segundos depois. O Criciúma não demorou a reagir, com Jackson e Iuri marcando rapidamente, empatando o jogo em uma reviravolta emocionante.

    A segunda etapa começou com um gol rápido do Criciúma Futsal, mostrando sua determinação em levar a taça para casa. O jogo seguiu com chances para ambos os lados, até que nos momentos finais, em um lance de ataque do Criciúma, o goleiro Leo, do Panela, fez uma defesa espetacular. Em um contra-ataque rápido, Estevam, do Panela, empatou o jogo faltando apenas 4 segundos para o fim, levando a decisão para os pênaltis.

    Nas cobranças de pênalti, ambas as equipes mantiveram-se empatadas após cinco cobranças, com duas falhas de cada lado. Nas cobranças alternadas, Ryan Aires, o Funerinha, do Panela, converteu seu chute, enquanto o goleiro Leo defendeu a cobrança de Ferrugem, do Criciúma, garantindo assim o título para o time da casa. Rodrigo Fortunato, o Míssil, foi o artilheiro da competição com 16 gols.

    O Panela celebrou sua vitória como campeão da primeira edição deste emocionante campeonato regional, demonstrando sua determinação e habilidade ao longo da competição. Na disputa pelo terceiro lugar, o DKB Distribuidora venceu o BarçaRecco/Rui Barbosa por 4 a 2 em uma partida igualmente disputada.

    O 1º Campeonato Regional de Futsal de Morro da Fumaça certamente será lembrado como uma competição de alto nível, destacando o talento e a paixão pelo futsal na região.

    As fotos da galeria desta notícia são da fotógrafa Sirlei Maria Silva. Para mais fotos deste jogo, acompanhe e prestigie o trabalho da fotógrafa, clicando >>AQUI<<




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.