Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Conheça os campeões do Campeonato Interno de Futsal da FME de Morro da Fumaça

    Competição envolveu mais de 100 atletas da escolinha de futsal do município

    Fonte: Sirlei Maria
    Conheça os campeões do Campeonato Interno de Futsal da FME de Morro da Fumaça Campeões do Campeonato Interno de Futsal

    Em noite decisiva promovida no Ginásio Jorge Silva, os atletas da escolinha de futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Morro da Fumaça entraram em quadra, nesta quarta-feira, dia 10,  para definir os vencedores do Campeonato Interno de Futsal  Sub-9, Sub-11 e Sub-13. 

    A decisão da categoria Sub-9 foi protagonizada pelas equipes Estrela FC e Canarinho. Com o placar favorável de 2 a 1, Estrela FC ficou com o primeiro lugar. Na categoria Sub-11, o Estrela FC se mostrou superior ao Tupinambá e garantiu o topo do ranking da competição, com o marcador em 2 a 1. Fechando os confrontos o Imbira venceu o São José, de 6 a 1. 

    A competição envolveu mais de 100 atletas do município, os quais foram agraciados com medalha de participação. “Foram dois meses muito intensos, os atletas tiveram a oportunidade de vivenciar a dinâmica de um campeonato e evoluir tecnicamente. Estamos muito felizes com o resultado, os meninos estão de parabéns”, destaca o coordenador de Esporte, Carlos Sweder.

    Após a final do Campeonato Interno de Futsal Sub-9, Sub-11 e Sub-13, o Ginásio Jorge Silva foi palco da última rodada do Campeonato Regional de Futsal.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.