Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Inscrições abertas para Copa Cermoful de Futebol Suíço

    11ª edição com inscrições gratuitas e vagas limitadas

    Fonte: Arquivo Portal Agora na Cidade
    Inscrições abertas para Copa Cermoful de Futebol Suíço

    É hora de preparar os uniformes e reunir os times. A Cermoful Energia tem o prazer de anunciar que está oficialmente aberta as inscrições para a tão aguardada 11ª edição da Copa Cermoful de Futebol Suíço. Desde sua primeira edição em 2008, a Copa tem sido um evento repleto de emoções e momentos inesquecíveis para os amantes do futebol.

    Para aqueles que desejam participar, entre em contato com o WhatsApp 9 9964-8599 para garantir a inscrição da sua equipe. As vagas são limitadas, então não deixe passar a oportunidade.

    Os jogos estão programados para iniciar já neste mês de abril. É importante ressaltar que as vagas são exclusivas para associados, seus filhos e cônjuges, na área de cobertura da Cermoful Energia. Esta é uma oportunidade única de unir o espírito esportivo com o calor da comunidade cooperada.

    Ao longo dos anos, a Copa Cermoful tem sido um ponto de encontro para as famílias dos cooperados, proporcionando momentos de diversão, competição saudável e fortalecimento dos laços entre os participantes.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.