Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    Encontro de aventureiros e seus Unos

    Uma reunião de entusiastas por Uno e pela aventura, Luiz Torelli visitou Lucas Coral em Morro da Fumaça no caminho de volta da Europa

    Fonte: Divulgação
    Encontro de aventureiros e seus Unos Torelli e Coral reunidos com a inspiração e o Romeu

    Lucas Coral, encontrou inspiração para transformar seu Fiat Uno em uma máquina de aventura em Luiz Torelli, um aventureiro destemido da cidade de Nova Odesa em  São Paulo, que trafegou por 32 países a bordo de um modesto Fiat Uno.

    "É incrível como a história de Torelli me pegou de jeito", diz Lucas Coral, enquanto observa o Uno recém-reformado, agora carinhosamente batizado de "Romeu". "Ele mostrou que não é preciso um veículo de luxo para explorar o mundo. Tudo o que você precisa é de determinação e um pouco de criatividade."

    Torelli se tornou uma lenda entre os entusiastas de viagens de carro após sua jornada épica pelo continente europeu. Seu retorno ao Brasil, trazendo consigo o mesmo Uno que o levou em sua jornada, não passou despercebido por Lucas e seus conterrâneos.

    "Quando soube que Torelli estaria passando pelo sul do Brasil, senti como se meu sonho estivesse ao alcance da mão", compartilha Lucas. "Eu sabia que tinha que fazer algo para conhecê-lo pessoalmente."

    Com um toque de ousadia e criatividade, Lucas mobilizou seus seguidores nas redes sociais para chamar a atenção de Torelli. "Foi uma loucura! Nossos esforços foram recompensados quando Torelli concordou em nos encontrar."


    O encontro aconteceu na nova sede da Lipe Adesivos e reuniu outros fãs de aventura

    O encontro entre Lucas e Torelli foi um momento de admiração mútua. "Conversar com Torelli foi como ter um vislumbre do futuro", compartilha Lucas. "Ele me mostrou que as aventuras estão ao alcance de todos, basta correr atrás dos nossos sonhos."

    Enquanto Torelli continua sua jornada inspiradora, Lucas está pronto para iniciar sua própria aventura ao volante de Romeu. "Este é apenas o começo", afirma Lucas com um sorriso. "Quem sabe onde Romeu nos levará?" 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.