Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    Reunião do Estação City para decidir a participação do time na Copa Cermoful

    O time definiu os rumos para 2024 e confirma que vai participar da Copa Cermoful e vai em busca do bicampeonato

    Fonte: Divulgação Estação City
    Reunião do Estação City para decidir a participação do time na Copa Cermoful A taça da edição 23 da Copa Cermoful é um dos orgulhos do time

    Na última sexta-feira, dia 12, o time Estação City reuniu-se para discutir os próximos passos da equipe e tomar importantes decisões para o futuro. Em um encontro marcado por entusiasmo e determinação, os jogadores deliberaram sobre a participação na Copa Cermoful deste ano. 

    Após uma análise das oportunidades e desafios que a competição oferece, a equipe decidiu por unanimidade que irá participar do torneio, buscando conquistar o tão almejado bicampeonato. Com um histórico de sucesso e dedicação da edição anterior, os jogadores estão determinados a defender o título e demonstrar mais uma vez sua qualidade e habilidade dentro de campo. 


    A Copa Cermoful está com inscrições abertas e as equipes devem ser formadas exclusivamente por associados Cermoful Energia, filhos ou cônjuges de associados. A competição vem atraindo equipes de alto nível e proporcionando emocionantes confrontos.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.