Publicidade
  • Morro da Fumaça, 23/04/2024
    • A +
    • A -

    Bem estar em família 2024 no Princesa Isabel

    Comunidade escolar, parceiros e comunidade em geral se unem em evento memorável

    Fonte: Divulgação Princesa Isabel
    Bem estar em família 2024 no Princesa Isabel Equipe da escola reunida no Dia da Familia

    No último sábado, dia 13, a Escola Princesa Isabel foi palco de um evento marcante: o Dia da Família na Escola. Sob a iniciativa e organização da direção e equipe pedagógica, juntamente com valiosos parceiros da comunidade, a manhã foi repleta de atividades enriquecedoras e interações significativas.

    Dentre os parceiros que se uniram para tornar esse dia possível, destacam-se a OAB subseção de Criciúma, a Ótica Primus com serviços de optometria e a Secretaria da Saúde de Morro da Fumaça, que ofereceu serviços de avaliação de higiene bucal, aferição da pressão arterial e medição do IMC. Essas parcerias fortaleceram os laços entre a escola e os diversos segmentos da comunidade, proporcionando acesso a cuidados essenciais de saúde e bem-estar.

    Durante o evento, aproximadamente 100 almoços, deliciosamente preparado foram servidos. Mesmo diante das condições de chuva, a manhã foi de grande movimentação, como observado pela educadora Patrícia Corrêa Ferminio, uma das organizadoras do evento.

    Além das atividades voltadas para a saúde física, o Dia da Família na Escola também contemplou o bem-estar mental, com palestra e orientações ministrada pelo profissional especializado, Felipe Pedroso.

    As apresentações dos alunos foram o ponto alto do evento, demonstrando o talento, a criatividade e o empenho dos estudantes. A interação entre pais, alunos, professores e visitantes reforçou os laços de união e colaboração que fazem da Escola Princesa Isabel um espaço verdadeiramente acolhedor.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.