Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Política Nacional Aldir Blanc: Departamento de Cultura fumacense divulga data da consulta pública

    Por meio do dispositivo de incentivo à Cultura, município deve receber mais de R$ 151 mil neste ano

    Fonte: Émerson Justo
    Política Nacional Aldir Blanc: Departamento de Cultura fumacense divulga data da consulta pública

    O Governo Municipal de Morro da Fumaça, por meio do Departamento de Cultura, realizará  no dia 29 de abril, a reunião para consulta pública para elencar as demandas apresentadas pela população fumacense para a estruturação do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR). O documento servirá como base para a destinação de recursos captados pelo município por meio da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB). 

    “Essa será a primeira etapa do processo de destinação do apoio financeiro. É importante a participação da população no encontro, pois estaremos levantando os indicadores e as informações que serão reunidas para elaborar o Plano de Trabalho que será utilizado para a liberação dos recursos”, ressalta a coordenadora do Departamento de Cultura e Turismo, Rosângela Pagnan Maragno, a Danda.

    A consulta pública acontecerá no dia 29 de abril, às 18h, no Centro Cultural, localizado na Rua Nereu Ramos, nº 93, Centro. Neste ano, o município de Morro da Fumaça deve receber R$ 151.446,97 do montante destinado pelo Governo Federal, por meio do PNAB, em investimento ao setor cultural. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.