Torcida atende pedido de Argel e prestigia último treino antes da partida contra o Figueirense

Cerca de 700 torcedores compareceram ao estádio Heriberto Hülse para acompanhar a atividade

Por Eduardo Madeira 24/02/2018 - 19:26 hs

Torcida atende pedido de Argel e prestigia último treino antes da partida contra o Figueirense
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma E.C.

 

O pedido do técnico Argel Fucks, de mobilização da cidade e apoio do torcedor, foi atendido no treinamento de portas abertas ao público. Cerca de 700 torcedores foram ao estádio Heriberto Hülse na tarde deste sábado (24) e acompanharam a última atividade antes da partida de domingo (25) diante do Figueirense, no Majestoso, pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense.

Levando faixas e entoando gritos de incentivo, o torcedor carvoeiro presenciou mais testes de Argel na formação. O principal deles foi no meio-campo, com a saída de Wallacer e a entrada de Jean Mangabeira.

A formação inicial do Tigre teve Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Nino e Eltinho; Jean Mangabeira, Barreto, Douglas Moreira; Élvis; Mailson e João Paulo.

No decorrer do treino, o técnico ainda fez mexidas, como o retorno de Wallacer no lugar de Élvis e Alex Maranhão na vaga de Barreto. Na reta final, Lucas Coelho e Luiz Fernando foram testados nas vagas de João Paulo e Mailson.

A partida diante do Figueirense tem início às 17h. O Tigre ocupa a penúltima colocação do Estadual, com 9 pontos, enquanto o Furacão do Estreito é o único invicto do torneio, estando na liderança, com 21.