Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Farmácia Central de Morro da Fumaça terá alteração no horário de funcionamento nos próximos dias

    Durante o período a população pode retirar os medicamentos controlados na Farmácia do bairro Vila Rica

    Fonte: Divulgação
    Farmácia Central de Morro da Fumaça terá alteração no horário de funcionamento nos próximos dias A Farmácia Municipal fica anexo ao Posto de Saúde Central

    Para a execução de mais uma etapa de melhorias no prédio da Farmácia Central de Morro da Fumaça, o serviço estará fechado nesta sexta-feira, dia 19, na parte da tarde, e na próxima segunda-feira, dia 22, pela manhã, reabrindo na segunda-feira à tarde. 

    "Aqueles que precisarem retirar algum medicamento controlado neste período podem recorrer a farmácia do bairro Vila Rica que vai estar funcionando conforme o horário habitual, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Além dessas alternativas, alguns medicamentos não controlados também podem ser retirados nas Unidades de Saúde", explica a secretária de Saúde, Lucelane Luciano de Souza Antunes. 

    O fechamento se faz necessário para que possa ser executada mais uma etapa do trabalho de melhorias que estão sendo realizadas no prédio. "A interrupção se faz necessária para conclusão do trabalho de reforma e substituição do revestimento cerâmico do local", justifica a secretária.  

    A Farmácia Central de Morro da Fumaça, situada no Centro, atende em média 4.300 fumacenses por mês. No local são ofertados os serviços de distribuição de medicamentos controlados, fórmulas, medicamentos do componente especializado de Santa Catarina e judicial. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.