Eltinho admite que Criciúma precisa reforços

Lateral-esquerdo considera grupo qualificado, mas que necessita de mais jogadores

Por Eduardo Madeira 27/02/2018 - 10:26 hs

Eltinho admite que Criciúma precisa reforços
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma E.C.

A campanha ruim do Criciúma no Campeonato Catarinense, marcada pela penúltima colocação, com 9 pontos, levanta a especulação de novos reforços no clube. Enquanto a diretoria não fala abertamente quanto a nomes e o técnico Argel Fucks externa o desejo de trazer de volta ao clube o lateral-direito Suéliton e o atacante Zé Carlos, o elenco atual admite a necessidade da chegada de novos atletas. É o caso do lateral-esquerdo Eltinho.

“Na situação em que estamos, precisamos de reforços. Nosso grupo é qualificado, mas temos que fortalecer mais para a sequência do ano”, admitiu o defensor.

O atleta de 30 anos disse ainda que os reforços que vierem precisam ser pensados para o restante da temporada, mas que o foco do pensamento está no Estadual. “Tem de chegar reforços para deixar nosso grupo cada vez mais forte e, na sequência do ano, buscar uma ou duas peças a mais”, avaliou Eltinho.

O defensor admitiu preocupação com a fase do Criciúma, mas foca nos próximos dois compromissos, que serão fora de casa diante de Concórdia e Chapecoense – nos dias 3 e 7, às 19 e 21h45, respectivamente.

A primeira atividade visando essa série de compromissos como visitante foi na tarde desta segunda-feira (26), no CT. Na terça (27), Argel Fucks comanda atividade em dois períodos, também no CT tricolor.