Adolescentes são apreendidos por roubar lanchonete

Um celular foi levado e vítima ainda relatou roubo de R$ 200,00

Por Redação 03/03/2018 - 09:01 hs

Adolescentes são apreendidos por roubar lanchonete
Foto: Divulgação

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar nas primeiras horas deste sábado (3), no bairro Vila Francesa, por roubar uma lanchonete na Avenida Caeté. Um celular foi encontrado com a dupla, mas a vítima relatou que R$ 200,00 também foram roubados, porém, a quantia não foi achada.

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências para atender a ocorrência de roubo. Foi relatado que após a descrição dos autores do crime e do veículo em que estavam, foram efetuadas rondas juntamente com a guarnição da K9 e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Eles encontraram o veículo Ford Fiesta abandonado na via. Pouco tempo depois, encontraram o suspeito, um adolescente de 17 anos. Foi dada voz de apreensão para o mesmo.

Pouco tempo depois, foi avistado o segundo suspeito, outro adolescente de 15 anos, que foi contido pelas guarnições. Ambos os suspeitos e o objeto encontrado com eles, um telefone celular, foram conduzidos para Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).