Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Cermoful Energia realiza assembleia geral extraordinária para atualização do Estatuto Social

    As alterações estão dispostas no site oficial da cooperativa à disposição dos associados.

    Fonte: Bruna Borges/Arquivo DN
    Cermoful Energia realiza assembleia geral extraordinária para atualização do Estatuto Social Assembléia da Cermoful define ajustes importantes do estatuto

    A Cermoful Energia realiza, na sexta-feira (23), a partir das 19hs, em última chamada, a AGE (Assembleia-Geral Extraordinária Presencial). A convocação aos associados tem na pauta a deliberação sobre a atualização e modernização do estatuto da cooperativa. A solenidade ocorrerá na sede da entidade, na rua Prefeito Paulino Bif, 151, centro, Morro da Fumaça, SC.

    Conforme o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, a assembleia extraordinária sobre a mudança no estatuto pretende dar transparência e aproximar o associado das decisões da cooperativa. “Nós temos tudo explicado no site, para que o associado possa estudar e saber o que estará em discussão, inclusive separado por cores, para facilitar o entendimento”, afirmou Recco.

    Entre as mudanças estão atualizações dos processos de acordo com a evolução tecnológica, como o uso de ferramentas digitais para a diminuição do uso de papel nas assembleias e também a confirmação das reuniões virtuais e semi-presenciais, todas de acordo com a legislação atual vigente.

    Conforme o edital publicado pelo Conselho de Administração, a primeira convocação será às 17h, seguida da segunda e da terceira convocações, às 18h e 19h. Poderão participar os associados em dia com as faturas. Para efeito de quórum, a Cermoful tem mais de 17 mil associados. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos canais de atendimento da Cermoful apontados no edital de convocação.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.