Publicidade
  • Morro da Fumaça, 16/04/2024
    • A +
    • A -

    Definido o último classificado para a 2ª fase

    O Fio Dental se junta ao Overdoso, Os Cabeludos e Banha em busca da Taça

    Fonte: André Luiz Valente
    Definido o último classificado para a 2ª fase O Fio Dental (amarelo) conquistou a classificação antecipada

    A noite era de decisão. Quatro times e uma vaga em disputa. Apesar de ainda faltar duas partidas para cada time, a combinação certa deu a última vaga ao Fio Dental.

    Camisinha e Os Intocáveis ainda tinham chances e foram os primeiros a entrar em quadra. Os Intocáveis abriu 2 gols e parecia que ainda iria continuar na disputa. Porém o Camisinha virou e ampliou o placar mas sem abrir muitos gols. Final Camisinha 6x4 Os Intocáveis. Com a vitória o Camisinha empatou em pontos com o Fio Dental, mas ainda perdia nos critérios de desempate. A torcida dos Azuis era um tropeço do Fio.

    O jogo entre Fio Dental e Pork's começou cheio de expectativas. O Pork's precisava de uma vitória para igualar a pontuação do Fio e do Camisinha. Mas não foi o que aconteceu, o Fio Dental abriu o placar logo no primeiro tempo que terminou em 1x0. No segundo tempo o Fio Dental ampliou para 3x0, vindo o Pork's a descontar, definindo o placar em 3x1.

    A vitória eliminou as chances do Pork's e fez o Fio abrir 3 pontos do Camisinha, que poderia alcançar o Fio em pontos na última rodada, mas perde no critério de confronto direto, que foi vitória do Fio Dental por 2x0. Assim, com os resultados desta quinta-feira, o Fio Dental está classificado para fase final.

    A 7ª rodada vai definir a ordem da classificação e a definição dos confrontos da próxima fase. Quadrilha, Os Intocáveis, Pork's e Camisinha cumprem tabela na última rodada. Lembrando que o não comparecimento de uma das equipes no próximo jogo (W.O.) resulta em perdas de pontos no campeonato do ano de 2023.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.