Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Escolinhas de futsal de Morro da Fumaça encerra ano com festividade

    Evento contou com a participação do jogador fumacense de futebol profissional Moisés Vieira

    Fonte: Émerson Justo/PMMF
    Escolinhas de futsal de Morro da Fumaça encerra ano com festividade Escolinha de Futsal da FME

    A Administração Municipal, através do Departamento de Esporte de Morro da Fumaça, realizou uma festividade neste fim de semana, em celebração ao encerramento das atividades das escolinhas de futebol de salão (futsal) do município em 2022. O evento contou com a participação do jogador fumacense de futebol profissional Moisés Vieira da Veiga, atacante do Fortaleza Esporte Clube.

    "O Moisés é um exemplo para as nossas crianças. A maioria delas sonha em um dia ser jogador profissional como ele, então trazê-lo aqui para que elas o vejam de perto, serve como uma fonte de inspiração em lutar por seus objetivos na vida. Só temos a agradecê-lo por ter aceitado o nosso convite em fazer parte do evento", comenta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.


    Carlos Sweder, Eduardo Guollo, Moisés Vieira e Noi Coral

    De acordo com o coordenador do Departamento de Esporte, Carlos Sweder, as escolinhas possuem categorias do sub-5 ao sub-11, masculino e feminino. "Organizamos esse dia para fechar as atividades com chave de ouro, tivemos um ano muito produtivo às nossas crianças. Estamos trabalhando para que tenhamos um 2023 ainda melhor", ressalta.

    A festividade realizada no Ginásio de Esportes João Rochi, no Distrito de Estação Cocal, contou com campeonato, a presença do Papai Noel e o sorteio de uma camiseta do atacante Moisés, autografada por ele. "Para onde o jogador vai, ele leva o nome de Morro da Fumaça. É muito importante ter pessoas que divulguem o nome do município, como ele faz. O Departamento de Esporte está de parabéns pelo trabalho realizado com as nossas crianças, todo ano surgem novas promessas nas equipes que competem pela cidade", destaca o prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.