Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Vakinha para cirurgia bariátrica do João

    Decisão tomada, agora é viabilizar o procedimento cirurgico para ganhar qualidade de vida

    Fonte: Instagram do João Pedro
    Vakinha para cirurgia bariátrica do João Sempre alto astral, João busca recursos para cirurgia

    Alegre, jovem, amigo e cheio de vontade de viver, este é João Pedro Garcia, o Borracha ou Pedrinho GG. E agora chegou o momento de uma mudança de vida. E esta mudança passa pela perda de peso.

    O jovem fumacense de 20 anos, luta contra a obesidade desde a infância, e depois de tentar várias alternativas de perder peso através de dietas e tratamentos não invasivos, ele quebra a primeira barreira, a do medo, e decide encarar uma cirurgia bariátrica (redução física do estômago para inibir a ingestão de alimentos).

    Com o apoio dos amigos, João fez uma consulta com o especilista o Dr Irani Alberton e fez alguns dos exames pré-operatórios. Agora chegou o momento de levantar os recursos para pagar a cirurgia. Foi feito uma campanha de arrecadação, através do Vakinha OnLine para levantar o valor de R$ 27.500,00.

    "Hoje estou com 180kg, não ingiro nenhum tipo de bebida alcoólica ou refrigerantes, tento praticar esportes, só que devido a minha atual condição fico muito limitado", relatou João.

    Participante ativo da FJF, formado no Princesa Isabel, João tem a garra e a alegria de viver típica dos jovens fumacenses.

    Para contribuir acesse o link >>AQUI<< e faça a sua doação. Contribua também compartilhando a campanha.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.