Pastora Nazaré
Ter tudo não é tudo
Eclesiastes 4:6

Essa semana irei compartilhar com você algo que tenho percebido nesse tempo, que outrora também pratiquei.
As pessoas correm tanta para ter, para possuir, enchendo ambas as mãos de tantas coisas que não sobra espaço e nem tempo para se quer, abraçar alguém.
Em Eclesiastes 4:6 diz assim: “Melhor é uma mão cheia com descanso, do que ambas as mãos cheias com trabalho e aflição de espírito.”
Melhor seria que todos entendessem que no final da vida o que importa de verdade, não é a bela casa que você possui ou a fama que conquistou, mas sim como você percorreu sua passagem na terra, de que forma aproveitou sua jornada, isso sim deveríamos avaliar constantemente. Tantas pessoas vivem hoje com aflição de espírito, pesados de alma, cansados, simplesmente porque uma mão cheia não é o suficiente, a ambição faz com que muitas pessoas não vivam e sim somente passem pela vida.
A humanidade de modo geral precisa desacelerar e recalcular sua rota e sua carga, pois muitos devido ao cansaço e sobrecarga, perderam o rumo do caminho, perdendo o sabor da vida, esquecendo-se até para que e porque existem de fato.
Faça uma pausa, descarregue os fardos que estão pesando na sua jornada, no fim das contas não precisamos de muito para viver, como disse o sábio Salomão: “no fim tudo é vaidade.”
Deus lhe abençoe sobremaneira!
Pra. Nazaré Lorenzi.
COMENTÁRIOS