Publicidade
  • Morro da Fumaça, 30/04/2024
    • A +
    • A -

    Encontro Anual da Revista "Sou Mulher" celebra a união e empoderamento da mulher cristã

    Cerca de 70 mulheres de Morro da Fumaça se fizeram presentes no evento

    Fonte: Divulgação
    Encontro Anual da Revista Luana Lorenzi, a Senadora Damares e a Pastora Nazaré reunidas no evento da Revista Sou Mulher

    No último sábado, dia 30 de março, no Italianito Restaurante em Nova Veneza foi palco do aguardado encontro anual da revista "Sou Mulher". Sob a liderança da fundadora e presidente, Pra Marcia Amancio, e com o apoio incansável da colunista Pra Nazaré Lorenzi, o evento reuniu dezenas de mulheres para uma noite de celebração, inspiração e fortalecimento mútuo. 

    Um dos pontos altos da noite foi a presença ilustre da Senadora e Pra Damares que trouxe a palestra "Fale e não se cale!". A Senadora Damares é, uma figura inspiradora para todas as presentes. Com sua trajetória marcada por determinação e conquistas, Damares trouxe sua mensagem de apoio e incentivo às mulheres presentes. 

    Mais de 70 mulheres de Morro da Fumaça estiveram presentes, demonstrando o engajamento e a força da comunidade local. A CENJ (Comunidade Evangélica Nova Jerusalém) de Morro da Fumaça também marcou presença, destacando o compromisso com o crescimento e o conhecimento na região. 


    O encontro reforçou o propósito da revista "Sou Mulher" de unir mulheres em torno de temas relevantes, desde espiritualidade e família até beleza, moda e saúde. Em consonância com o desejo expresso em Gênesis 2:28, a revista busca ser um espaço de apoio e fortalecimento para todas as mulheres, promovendo uma visão integral do corpo, alma e espírito.

    "Acreditamos na importância da união e do compartilhamento de experiências entre mulheres", afirmou a Pastora Nazaré Lorenzi. "Nossa revista é um espaço onde podemos elevar a voz feminina e promover o empoderamento de todas as mulheres cristãs." 

    O evento foi marcado por momentos de reflexão, networking e solidariedade, reafirmando o compromisso da revista "Sou Mulher" com o avanço e o reconhecimento do papel da mulher na sociedade. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.