Publicidade
  • Morro da Fumaça, 22/07/2024
    • A +
    • A -

    Criciúma vence o Cruzeiro e sobe na tabela da Série A

    Bolasie marca no Início do segundo tempo e o Tigre conquista a segunda vitória em casa, entrando na zona de classificação para a Sul-Americana

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Criciúma vence o Cruzeiro e sobe na tabela da Série A Bolasie marca no Início do segundo tempo o gol da vitória do Tigre

    Na 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Criciúma enfrentou o Cruzeiro no estádio Heriberto Hülse e conquistou uma vitória por 1 a 0. A partida, disputada nesta quarta-feira, dia 3, foi marcada pela tentativa do Criciúma de melhorar seu desempenho como mandante, enfrentando um Cruzeiro que também buscava melhorar suas estatísticas como visitante. O gol solitário da partida foi marcado por Bolasie logo no início do segundo tempo.

    Apesar de o Cruzeiro ter dominado o primeiro tempo, o Criciúma conseguiu segurar a pressão e manteve o placar zerado até o intervalo. Logo no início do segundo tempo, Bolasie aproveitou um rebote após um cruzamento de Claudinho e marcou o único gol do jogo. Com a vantagem, o Criciúma manteve uma defesa sólida, oferecendo poucas chances ao Cruzeiro, que ainda acertou o travessão em um lance de Vitinho.

    A vitória marcou a segunda vitória do Criciúma no estádio Heriberto Hülse e colocou o time na 12ª posição, com 16 pontos, entrando na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O Cruzeiro, com a derrota, caiu para a oitava posição, com 20 pontos, e continua com apenas uma vitória fora de casa no campeonato. Mesmo com um jogador a menos nos acréscimos, após a expulsão de Allano, o Criciúma conseguiu segurar a vitória até o final da partida.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.