Publicidade
  • Morro da Fumaça, 21/07/2024
    • A +
    • A -

    O Criciúma sofre derrota em Salvador para o Vitória

    Apesar de revés para o Vitória, Tigre demonstra força e busca constante pelo empate na Série A

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    O Criciúma sofre derrota em Salvador para o Vitória Matheuzinho marcou o gol do Tigre em Salvador

    Na noite deste domingo, dia 7, o Criciúma sofreu mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro, desta vez para o Vitória, por 2 a 1, no estádio Barradão, em Salvador (BA), em partida válida pela 15ª rodada. Os gols foram todos marcados no primeiro tempo, com Alerrandro e Lucas Esteves balançando as redes para o Leão, enquanto Matheusinho descontou para o time carvoeiro.

    O Criciúma começou a partida pressionando e buscando o ataque pelas laterais. A primeira chance veio pela esquerda, quando Barreto arriscou um chute rasteiro que acabou saindo pela linha de fundo. Arthur Caíke também teve sua oportunidade, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo após a cobrança de escanteio. Outra chance clara foi aos 12 minutos, com Bolasie, que chutou por cima do gol.

    O Vitória, por sua vez, começou a pressionar a partir dos 13 minutos, com Lucas Esteves levando perigo pela direita. Aos 23, o Leão quase abriu o placar em uma cabeçada de Willian Oliveira que saiu pela linha de fundo. A pressão do Vitória culminou no pênalti cometido por Maia em Willian Oliveira aos 27 minutos. Alerrandro converteu a cobrança, deslocando o goleiro Gustavo e abrindo o placar para o time baiano.

    Após o gol, o Criciúma tentou reagir, mas foi o Vitória que ampliou aos 38 minutos, com Lucas Esteves aproveitando a assistência de Alerrandro. O Tigre conseguiu descontar ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, com Matheusinho aproveitando um cruzamento de Bolasie.

    No segundo tempo, o Criciúma fez alterações táticas e teve boas chances para empatar, incluindo um chute de Arthur Caíke que explodiu no travessão aos 16 minutos. Apesar das tentativas, o time não conseguiu marcar e acabou sendo derrotado.

    Com o resultado, o Criciúma caiu para a 16ª posição na tabela, com 16 pontos, enquanto o Vitória permanece logo abaixo, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Fluminense, nesta quinta-feira, dia 11, às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.