Publicidade
  • Morro da Fumaça, 21/07/2024
    • A +
    • A -

    Corpo de Bombeiros atende ocorrência no bairro De Costa

    Colisão frontal entre Celta e S10 deixa três feridos, sendo dois conduzidos ao hospital

    Fonte: Assessoria Corpo de Bombeiros
    Corpo de Bombeiros atende ocorrência no bairro De Costa Colisão frontal aconteceu neste domingo no bairro De Costa

    Na noite deste domingo, dia 7, por volta das 19:05h, o Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia Genésio Mazon, no bairro De Costa. 

    No local, foi confirmado um acidente de colisão frontal envolvendo dois veículos, um Celta e uma S10, resultando em três vítimas.

    No Celta, duas pessoas ficaram feridas. A primeira vítima, uma mulher adulta, apresentava suspeita de fratura no membro inferior esquerdo, possivelmente uma fratura exposta. 

    A segunda vítima, um homem de 44 anos, sofreu ferimentos corto contusos nos membros inferiores e superiores, além de um ferimento lacerante na língua.

    Após o atendimento inicial, a mulher foi conduzida ao Hospital de Caridade São Roque pelo SAMU, enquanto o homem foi transportado pela guarnição dos bombeiros também para o Hospital de Caridade São Roque.

    A vítima que estava na S10 relatou sentir apenas dores na região torácica, causadas pela colisão com o cinto de segurança e o acionamento do airbag. Ela recusou ser levada ao hospital e assinou um termo de recusa de atendimento.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.