Publicidade
  • Morro da Fumaça, 21/07/2024
    • A +
    • A -

    PP anuncia Davi Pellegrin com pré-candidato a vice-prefeito

    Partido Progressista revela Davi Pellegrin como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Eduardo Sartor Guollo e anuncia aliança com o União Brasil para as eleições de 2024

    Fonte: Divulgação
    PP anuncia Davi Pellegrin com pré-candidato a vice-prefeito Davi Pellegrin (primeiro na foto) é o pré-candidato a vice do PP

    O Partido Progressista de Morro da Fumaça (PP) anunciou na última sexta-feira (5) a pré-candidatura de Davi Pellegrin ao cargo de vice-prefeito, compondo a chapa de Eduardo Sartor Guollo para a eleição municipal de 2024. O anúncio foi feito em evento que contou com a presença do prefeito Noi Coral e outras lideranças locais.

    Davi Pellegrin é um empresário do ramo de combustíveis e sua entrada na política marca um reforço para a candidatura de Guollo. A escolha de Pellegrin como pré-candidato a vice-prefeito foi resultado de extensas conversas e ajustes dentro do partido, demonstrando um esforço conjunto para formar uma chapa competitiva e alinhada com os objetivos de desenvolvimento do município.

    Além da escolha de Pellegrin, o PP está construindo uma aliança estratégica com o União Brasil para a disputa municipal. 

    Eduardo Sartor Guollo, vê em Davi Pellegrin um parceiro que traz uma perspectiva empresarial valiosa para a gestão pública. Juntos, eles prometem formar uma equipe preparada para enfrentar os desafios da administração municipal com soluções práticas e eficientes.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.