Publicidade
  • Morro da Fumaça, 22/07/2024
    • A +
    • A -

    Marijane Felippe é uma das pré-candidatas ao legislativo pelo PP

    Com 16 anos de atuação no setor público, a ex-secretária de saúde e desenvolvimento social se lança como pré-candidata a vereadora pelo partido Progressistas

    Fonte: Divulgação
    Marijane Felippe é uma das pré-candidatas ao legislativo pelo PP

    Sou Marijane Felippe, tenho 36 anos, sou casada com o Cleber Bortolon da Costa e resido e trabalho desde então em Morro da Fumaça. 

    Sou natural de Pedras Grandes, formada em administração pela UNISUL e tenho especialização em gestão pública. 

    Trabalho há dezesseis anos no setor público, com passagem por município, Governo do Estado e Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o qual era assessora parlamentar. 

    Estive desde 2019 atuando na Prefeitura de Morro da Fumaça, grande parte deste tempo como Secretária de Saúde e Desenvolvimento Social aqui da nossa cidade.

    Recebi o convite para ser pré-candidata a vereadora pelo partido Progressistas através do Prefeito Noi Coral e pelo vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, líderes que possuem meu respeito e admiração pelo excelente trabalho ao longo destes anos na administração do município. 

    Hoje conheço a realidade dos que aqui moram e através  da minha formação acadêmica, experiência, força de vontade e com um olhar voltado aos que mais precisam, sei quais são as prioridades do povo, onde o Governo deve intensificar seus recursos e quais caminhos para viabilizar tais ações. 

    Acredito em uma atuação legislativa forte, com representação feminina, com leis relevantes em prol da população e do bom andamento do município. 

    Estou preparada para assumir esta responsabilidade. 

    Sou Marijane Felippe, pré-candidata a vereadora por Morro da Fumaça.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.