Publicidade
  • Morro da Fumaça, 02/05/2025
    • A +
    • A -

    Criciúma sofre gol nos acréscimos e empata com o Remo no Heriberto Hülse

    Tigre abriu o placar com Morelli no início do segundo tempo, mas viu a vitória escapar nos minutos finais da partida válida pela Série B do Brasileirão

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Criciúma sofre gol nos acréscimos e empata com o Remo no Heriberto Hülse Tigre cedeu o empate nesta sexta-feira em casa

    A torcida do Criciúma deixou o estádio Heriberto Hülse frustrada na noite desta sexta-feira, dia 25, após o empate por 1 a 1 contra o Remo, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre chegou a abrir o placar no início do segundo tempo, com gol de Everton Morelli, mas sofreu o empate nos acréscimos, em cabeçada de Reynaldo, e perdeu a chance de avançar na tabela.

    Com o resultado, o Criciúma manteve sua invencibilidade na competição, mas ainda não conquistou a segunda vitória. O mesmo vale para o Remo, que também segue sem derrotas.

    O primeiro tempo começou com boa movimentação, e o Remo assustou logo nos primeiros minutos com uma bola na trave após chute de Janderson. Pedro Rocha também teve chance clara, mas mandou por cima. O Criciúma respondeu com boas jogadas, mas sofreu com passes errados e pouca criatividade. Kauã, goleiro do Tigre, fez boas defesas, especialmente após uma cobrança de falta de Sávio. O jogo perdeu intensidade com o passar do tempo e as jogadas ensaiadas de ambas as equipes não surtiram efeito.

    Logo no início do segundo tempo, Morelli balançou as redes com um chute da entrada da área, após pivô de Neto. O Criciúma teve outras boas oportunidades, especialmente com Jhonata Robert e Sassá, mas parou em grandes defesas do goleiro Marcelo Rangel. Do outro lado, o Remo chegou a marcar com Felipe Vizeu, mas o gol foi anulado por impedimento.

    A reta final foi marcada por pressão do Remo e grandes defesas de Kauã. Aos 43 minutos, o goleiro salvou o Tigre em três lances seguidos, com destaque também para um corte providencial de Marcelo Hermes em cima da linha. Porém, nos acréscimos, Reynaldo aproveitou cobrança de escanteio de Sávio e cabeceou para o gol, decretando o empate.

    Na próxima rodada da Série B, o Criciúma visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, no dia 4 de maio, às 18h30. Antes disso, enfrenta o Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 1º de maio, às 18h30, no Majestoso. O Remo, por sua vez, encara o Amazonas no dia 3 de maio, às 16h, no Mangueirão. 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.