Publicidade
  • Morro da Fumaça, 05/05/2025
    • A +
    • A -

    Criciúma perde para a Chapecoense e chega ao terceiro jogo sem vitória na Série B

    Com falhas defensivas e falta de criatividade, Tigre é derrotado por 2 a 1 na Arena Condá e se mantém na parte inferior da tabela; próximo confronto será no Majestoso contra o Volta Redonda

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Criciúma perde para a Chapecoense e chega ao terceiro jogo sem vitória na Série B Gui Lobo saiu jogando e foi substituído no início do primeiro tempo

    O Criciúma foi derrotado pela Chapecoense na noite deste domingo, dia 4, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na Arena Condá, em Chapecó, e terminou com o placar de 2 a 1 para os donos da casa. Com o resultado, o Tigre chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer na competição.

    A Chapecoense abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Após jogada pelo lado esquerdo e falha da zaga tricolor, Maílton, camisa 22, apareceu livre dentro da área e bateu forte no canto direito do goleiro Kauã. O lance foi revisado pelo VAR, que confirmou a legalidade do gol.

    O Criciúma teve dificuldades para reagir e viu o adversário manter a pressão. Aos 13 minutos, o Tigre quase empatou após uma saída errada do goleiro Léo Vieira, mas desperdiçou a chance. No minuto seguinte, Kauã evitou o segundo gol da Chape ao defender cabeçada de Marcinho, após cruzamento de Walter Clar.

    Apesar dos erros de passe e da instabilidade, o Criciúma conseguiu empatar aos 34 minutos. Em um lançamento de Juninho, João Carlos avançou em velocidade e finalizou de pé esquerdo no canto, sem chances para o goleiro.

    A igualdade, no entanto, durou pouco. No início da segunda etapa, mesmo com mudanças promovidas pelo técnico Zé Ricardo, o Criciúma sofreu o segundo gol aos 10 minutos. Giovanni Augusto acionou Mário Sérgio, que ficou cara a cara com Kauã e finalizou entre as pernas do goleiro: 2 a 1 para a Chapecoense.

    O restante do segundo tempo teve muitas faltas e substituições, que quebraram o ritmo da partida. O Criciúma ainda teve uma grande chance de empatar aos 28 minutos, quando Werik Popó ficou sozinho diante do gol, mas finalizou por cima, desperdiçando a oportunidade.

    Nos minutos finais, o Tigre demonstrou cansaço, erros de passe e pouca criatividade ofensiva. A Chapecoense conseguiu controlar o jogo e sair com a vitória, mesmo sendo pressionada em alguns momentos.

    Com o resultado, o Criciúma segue sem vencer nas últimas três rodadas da Série B. O próximo compromisso do time será no domingo, dia 11, às 16h, contra o Volta Redonda, no Estádio Heriberto Hülse. Já a Chapecoense volta a campo na quinta-feira, dia 8, contra o Athletico-PR, na Liga Arena, às 21h35.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.