Homem é detido após descumprir medida protetiva em Morro da Fumaça
Suspeito tentou arrombar a casa da ex-companheira, onde estavam a vítima, o filho e a mãe dela; ele foi preso pela Polícia Militar após resistir à abordagem

Um homem de 38 anos foi preso na noite dessa segunda-feira, dia 26, após tentar invadir a casa de sua ex-companheira no bairro Maccari, em Morro da Fumaça. Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 30 anos, contou que havia acabado de chegar em casa com um amigo quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que entrou no pátio da residência e a abordou de forma agressiva, proferindo ameaças.
A guarnição foi acionada através do número 180, após o suspeito tentar arrombar a porta da casa, onde estavam a mulher, sua mãe e seu filho de 11 anos.
Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima possuía uma medida protetiva de urgência contra o agressor, válida desde abril deste ano. Diante do descumprimento da ordem judicial e da resistência apresentada no momento da abordagem, o homem foi algemado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.
COMENTÁRIOS