Cermoful realiza terceira edição do “Café com o Presidente” em Morro da Fumaça
Encontro reforça transparência da gestão, apresenta novos investimentos e amplia o diálogo direto com os associados da cooperativa

A terceira edição do projeto “Café com o Presidente”, foi realizada nesta quarta-feira (16), na sede da Cermoful Energia, em Morro da Fumaça. A iniciativa promove o diálogo direto entre a diretoria da cooperativa e representantes das comunidades atendidas. Conduzido pelo presidente Rudy Recco, o encontro contou com visita técnica às instalações da cooperativa, apresentação institucional e espaço aberto para diálogo e sugestões dos associados.
Durante o evento, os participantes conheceram de perto as ações desenvolvidas pela atual gestão, com destaque para os investimentos em infraestrutura, como a nova subestação de energia elétrica no bairro Monte Verde, a construção da nova sede administrativa com mais de 3 mil m², e a ampliação dos serviços oferecidos pela Clínica Cermoful.
Também foram apresentadas iniciativas sociais e comunitárias que fortalecem o vínculo da cooperativa com os associados. “Esse projeto é para conversar diretamente com os associados, mostrar o que está sendo feito e ouvir quem está nas comunidades. A Cermoful é de todos e precisa ser construída com todos. O associado precisa conhecer a cooperativa e o que se faz aqui para todos”, afirmou o presidente Rudy Recco.
O presidente apresentou o projeto da nova sede, que irá abrigar todos os setores operacionais e administrativos, além de um auditório com capacidade para mais de 150 pessoas.
O engenheiro eletricista e gerente de distribuição da Cermoful, Samuel Sartor, abordou detalhes técnicos das obras em andamento e destacou a importância da modernização da rede elétrica para atender às novas demandas da região.
Conforme Rudy Recco, além de promover a transparência, o “Café com o Presidente” integra o conjunto de ações da Cermoful para aproximar a gestão dos associados, ouvindo diretamente as demandas das comunidades e prestando contas de forma clara e objetiva.
“Esse contato direto com a comunidade é importante para que possamos prestar contas do que está sendo feito, ouvir sugestões e mostrar de perto as transformações que estão acontecendo. O associado precisa saber o que está sendo feito para ele na cooperativa”, reforçou Recco. O projeto terá novas edições e passou a integrar o calendário permanente de ações institucionais da Cermoful.
COMENTÁRIOS