Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    FME de Morro da Fumaça presente no lançamento do Anjos do Futsal 2023

    A equipe do futsal das escolinhas da FME se fez presente nesta reunião de início dos trabalhos do futsal neste ano

    Fonte: Divulgação FME
    FME de Morro da Fumaça presente no lançamento do Anjos do Futsal 2023 A equipe da FME representou Morro da Fumaça no encontro

    A coordenação do Anjos do Futsal se reuniu na última quarta-feira (dia 1º) na Unesc com os  Diretores de Esportes e Professores dos 22 municípios parceiros do projeto para dar início aos trabalhos deste ano. 

    Representaram Morro da Fumaça o coordenador da Fundação Municipal de Esportes Carlos Sweder e os professores Romário Rabello e Lucas Camargo, no encontro foi entregue bolas e coletes para uso nos treinamentos.

    Também foi apresentado o plano de atividades deste ano de 2023, o projeto vai contar com 27 núcleos, aonde irá receber mais de 1300 alunos, entre adolescentes e crianças.

    Na programação estão as tradicionais competições, como o Campeonato Interno de Futsal, realizado dentro de cada núcleo, o Festival Anjos do Futsal, e o Campeonato Regional do Anjos do Futsal/Unesc, que tem duração de cinco meses e cada etapa conta com jogos realizados nos municípios da chave, além do Seminário de Futsal que vai levar conhecimento sobre a modalidade esportiva aos envolvidos.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.