Unesc oferece bolsas de estudo para ingresso de alunos estrangeiros

São ofertadas oito vagas para mais de 100 países

Por Redação Agora na Cidade 17/03/2017 - 13:32 hs
Foto: Divulgação

O programa One World da Unesc oferece oito bolsas de estudos integrais para estudantes estrangeiros cursarem um curso de graduação. São oito vagas para mais de 100 países diferentes. As inscrições vão até o dia 30 de julho. O processo seletivo é realizado pela Comissão de Seleção especifica da Universidade. A seleção conta com uma análise do histórico escolar do candidato e a classificação será divulgada no dia 5 de julho.

Para concluir a matricula o candidato deve entrar em contato pelo e-mail oneworld@unesc.net, para solicitar a ficha de inscrição e entregar documentos como: passaporte ou bilhete de identidade estrangeiro, certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar com a relação de disciplinas cursadas e notas obtidas durante todas as séries do ensino médio e certidão de nascimento do candidato. Todos os documentos devem ter autenticação consular do país de origem e tradução juramentada para o Idioma Português.

A oportunidade oferece bolsas para os cursos de Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Materiais, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas (Licenciatura), Pedagogia (Licenciatura), enfermagem e Farmácia.