Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Barçarecco e Ressaca garantem vaga na semifinal da Copa Cermoful

    Quartas de finais da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço

    Fonte: Assessoria Cermoful
    Barçarecco e Ressaca garantem vaga na semifinal da Copa Cermoful

    Pelas quartas de finais da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço as equipes do Barçarecco e Ressaca F.C. venceram seus jogos na noite desta última terça-feira (30), na sede do Águas Mornas, em Urussanga, e garantiram vaga nas semifinais da competição. No primeiro jogo da noite o gol parecia pequeno para os artilheiros que acabavam esbarrando na boa apresentação dos dois goleiros. Deives do Barçarecco foi quem começou a se destacar logo no começo do jogo com uma defesa espetacular após arrematação forte do ataque do Mercado Arrubes / Instalatec. 

    As duas equipes tiveram poucas oportunidades para marcar na primeira etapa. Na segunda etapa o Barçarecco chegou a seu primeiro gol com Rochinha que aproveitou sobra dentro da área. Logo em seguida foi a vez de Alisson que aproveitou uma indecisão da zaga e empatou o jogo. E quase vira com Diogo se não fosse a boa colocação e o reflexo do goleiro Deives. O jogo parecia ir para a prorrogação quando o artilheiro do Barçarecco e da competição Edvan, que juntamente com Ramires marcaram um gol cada, decretando mais uma vitória e um lugar na próxima fase. 

    O segundo jogo da noite contou com muito equilíbrio e só foi decidido nos minutos finais do jogo após um desentendimento da defesa do Dom Pedro II. Gabriel abriu o placar com um belíssimo chute de fora da área no ângulo superior esquerdo, decretando números finais a partida, marcando 1 a 0. Com o resultado o ressaca aguarda o vencedor da próxima quinta na Sede do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.