Publicidade
  • Morro da Fumaça, 27/04/2024
    • A +
    • A -

    Veículo roubado em Morro da Fumaça tem envolvimento em acidente em Treze de Maio

    Autor do roubo foi detido e encaminhado a delegacia de Criciúma após ser capturado

    Fonte: Divulgação Polícia Militar
    Veículo roubado em Morro da Fumaça tem envolvimento em acidente em Treze de Maio Veículo roubado em Morro da Fumaça foi recuperado em Treze de Maio após colisão

    A guarnição da polícia Militar de Morro da Fumaça foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo de veículo no bairro Ibirapuera, na noite de quarta-feira dia 26.

    Ao chegar no local a guarnição teve relatos de testemunhas que um masculino havia abordado um veículo que transitava pela Rua dos Girassóis com uma arma em mãos ,o mesmo puxou o condutor  pela camiseta e entrou no veículo,  e não conseguindo engatar a marcha do carro, saiu do carro e abordou outro veículo, um Sandero aonde conseguiu consumar o roubo.

    A PM fez rondas sentido Rio Vargedo, para onde teria se encaminhado o autor do roubo, sem nada encontrar. Voltando ao local da ocorrência uma testemunha relatou aos policiais que o autor do roubo estava embriagado num bar e comentava sua intenção de roubar um carro, com uma arma réplica.

    Enquanto a guarnição lavrava o roubo, foram informados que teria acontecido um acidente de trânsito no município de Treze de Maio, envolvendo o veículo roubado, rapidamente a PM se deslocou ao município vizinho, aonde já estava o PPT de Tubarão que abordou o masculino nas proximidades onde o mesmo havia colidido o veículo, pois segundo a PM ele estava correndo dentro de uma plantação de arroz.

    Sendo assim a guarnição deu voz de prisão ao masculino e deslocou até a delegacia de Criciúma.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.