Novembro chega recheado de pratos especiais no Festival de Sabores de Criciúma

Circuito gastronômico com a participação de 11 restaurantes começará nesta quarta-feira

Por Redação Agora na Cidade 30/10/2017 - 19:48 hs

Novembro chega recheado de pratos especiais no Festival de Sabores de Criciúma
Foto: Divulgação

Um mês inteiro para aproveitar pratos especiais com preços promocionais nos restaurantes de Criciúma.  Assim será a terceira edição do Festival de Sabores de Criciúma, promovido pela Via Gastronômica de Criciúma, que inicia nesta quarta-feira, 1º de novembro, e se estende até 30 de novembro.

Participam da edição deste ano 11 restaurantes que oferecerão um menu especial aos clientes. Os preços promocionais variam de R$ 29,90 a R$ 69,90. Conforme o presidente da Via Gastronômica de Criciúma, José Luiz Torres, a cidade tem recebido muito bem o evento, o que proporcionou aumentar os dias do circuito gastronômico. "No ano passado realizamos 17 dias de festival e este ano chegaremos a 30 dias porque acreditamos que a cidade comporta e merece ter mais tempo para aproveitar a gastronomia local com valores diferenciados", coloca Torres. Ainda conforme o presidente, a expectativa dos restaurantes é de incrementar em até 15% as vendas.

A fornecedora oficial de cervejas do evento será a Saint Bier, que virá com um rótulo especial do festival, também a um preço acessível para quem saborear os pratos exclusivos do evento.

Os clientes que comparecerem a quatro restaurantes ao longo do circuito serão premiados com brindes.

Confira os restaurantes e os pratos do festival pelas redes sociais: Facebook: viagastronomicacriciuma ou pelo Instagram: @viagastronomicacri

Restaurantes participantes:

Churrascaria Apolo XVI
Cantina Vettorazzi
Chico Pizzas
Confraria Restaurante & Pizzaria
Fábrica de Costela
Famiglia Angelotti
Máverick Bikers Pub
São Jorge – Divino Galeto
Toca da Batata
Toca do Mineiro Pizzaria
Villa Torres

Colaboração: Deize Felisberto