Publicidade
  • Morro da Fumaça, 27/04/2024
    • A +
    • A -

    Você escolhe o nome do mascote oficial da FJF

    As comemorações dos 35 anos da FJF tem mais uma novidade, o mascote, e quem escolhe o nome é você

    Fonte: Reprodução Instagram
    Você escolhe o nome do mascote oficial da FJF

    As comemorações dos 35 anos da FJF ganham mais uma novidade, um mascote para animar as torcidas nas arquibancadas e atrair ainda mais a crianças que são o futuro da Força Jovem Fumacense.

    Agora a FJF convida a todos ajudarem a escolher o nome do mascote. Para dar a sua sugestão acesse os stories do Instagram da FJF >>instagram.com/fjf.forcajovem e responda a pergunta com o nome que você quiser.

    Além do mascote, segue a produção de um documentário contando a bela história construída nestes 35 anos, o torneio principal deve ter transmissão ao vivo e, o álbum de figurinhas do campeonato de futsal de 2023 está quase pronto.

    Um álbum de figurinhas já foi feito em 2016, e para enriquecer ainda mais as comemorações, o projeto será repetido neste ano, que também vai ter o retorno da festa tradicional antes do torneio principal.

    Agora em 23 de setembro (sábado), acontece a tradicional Festa da FJF no Sonho Dourado e as pulseiras ainda podem ser adquiridas antecipadamente. O Desfile de Carros Alegóricos da FJF está previsto para o dia 08 de outubro (domingo) e a previsão de início dos jogos, está previsto para o dia 10 de outubro e vai até 08 de dezembro.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.