Publicidade
  • Morro da Fumaça, 30/04/2024
    • A +
    • A -

    Criciúma perde em Fortaleza, mas dorme no G4

    O Tigre foi derrotado pelo Ceará por 1x0 e mantém o tabu diante do vovô cearense

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Criciúma perde em Fortaleza, mas dorme no G4 Lance polêmico na partida com o Ceará

    O Criciúma perdeu para o Ceará por 1 a 0, mas segue no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 26ª rodada, aconteceu na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), na tarde deste sábado, dia 2. Com a derrota, o Tigre mantém o tabu de nunca ter vencido o adversário fora de Santa Catarina.

    O Ceará abriu a partida e também o placar do jogo. Com cinco minutos de bola rolando, o atacante Erick deu um chapéu em Claudinho, cruzou rasteiro para a segunda trave, onde Chrystian Barletta se adiantou a Marcelo Hermes e colocou a bola para dentro do gol. Os jogadores do Criciúma reclamaram para a arbitragem, para ver um possível toque na bola de Nicolas, mas o árbitro confirmou o gol.

    Aos 31 minutos, o jogador do Ceará Luiz Otávio tentou tirar a bola de um lance, mas chutou em Felipe Vizeu e o Criciúma marcou o que parecia ser o gol de empate. Os jogadores do time adversário reclamaram que a bola havia tocado na mão de Vizeu e, após o lance ser revisado pelo VAR, o gol foi anulado. Felipe Vizeu reclamou e levou um cartão amarelo. O atacante estava pendurado e não joga contra o Sport no sábado, dia 9.

    Aos seis minutos do segundo tempo, o Ceará quase balançou a rede novamente com um uma jogada de Barletta. Mas, para a sorte do Criciúma, o zagueiro Walisson Maia tirou a bola da área. 

    O goleiro Gustavo fez duas grandes defesas de escanteio. Aos 15 minutos Castilho cobrou um escanteio na área, Léo Santos cabeceia forte e o goleiro do time carvoeiro espalma para fora. Aos 16 minutos novamente Castilho tentou um gol olímpico, mas com um tapa na bola Gustavo salva mais uma vez o Tigre. O placar do jogo terminou com vitória de 1 a 0 para o Ceará.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.