Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Vitória do Tigre em jogo de poucas oportunidades

    O Mirassol dominou as ações da partida, mas o Criciúma venceu de virada e nos acréscimos da partida

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Vitória do Tigre em jogo de poucas oportunidades O Criciúma venceu o Mirassol com gols de bola parada

    Após quase um mês sem jogar diante de sua torcida o reencontro do Tigre, como manda a tradição, foi de testar as emoções da massa carvoeira. Beneficiado pela derrota do Novo Horizontino,  o Criciúma retorna ao grupo de acesso, ao vencer de virada, em gol que saiu nos descontos, por 2 a 1 o Mirassol, na tarde deste sábado, dia 16, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro. 

    O jogo começou um pouco truncado no meio de campo, sem muitas oportunidades para ambas as equipes que não conseguiam furar a marcação e chegar no setor ofensivo. O Criciúma conseguiu aproveitar alguns espaços do Mirassol pelo meio de campo e aos 13 minutos chegou com perigo ao gol de Muralha. Após o avanço pela esquerda com Claudinho, a bola pipocou na área até sobrar para a finalização de Fabinho, travada. Ainda assim o jogo seguiu sem muita criação para os dois lados, as equipes arriscavam em bolas mais longas e erravam passe. 

    Na exploração de bola parada, o adversário se deu melhor primeiro. Aos 22 minutos, em jogada ensaiada, em cobrança da intermediária para a entrada da área ela chega em Lucas Ramon que abre o placar. A partida equilibrada não permitiu que o Mirassol comemorasse muito e no lance seguinte, aos 26 minutos, o Tigre empatou com bola parada de Fellipe Mateus foi na cabeça do volante Rômulo para empurrar para as redes, entretanto o gol foi anotado contra de Luiz Otávio na dividida de bola. Aos 38 minutos o Mirassol cria por fora, Negueba recebe de frente e chuta de fora da área, à direita do gol de Gustavo. O Tigre só teve uma jogada efetiva de ataque aos 44 minutos pela direita provocando escanteio, mas na cobrança Muralha defende. Com poucas finalizações, a primeira etapa seguiu até os 52 minutos em igualdade no placar. 

    Como no primeiro tempo, o segundo iniciou truncado no meio de campo e com poucas chances para os times. A primeira veio dos pés dos visitantes em bola parada. Aos quatro minutos, após cobrança de falta para o Mirassol a cabeçada de Rodrigo explode no travessão. No minuto seguinte, Neto Moura chuta forte para a defesa de Gustavo e em seguida Danielzinho, na sobra, chutou pra fora. Até os 15 minutos o Tigre não havia chutado em gol e o Mirassol era quem tinha o domínio do jogo segurando os donos da casa o máximo em seu campo de defesa. A partida seguiu com pouca criação e chances de gols dos dois lados.

    O time carvoeiro não conseguia furar o bloqueio do Mirassol. Aos 32 minutos os técnicos mexeram nos times para ver se o jogo melhorava e a criatividade fazer a bola chegar ao gol. Aos 35 minutos o tricolor teve uma das poucas oportunidades de maior expressão com escanteio para o Tigre. Fellipe Mateus cobra com perigo, mas a defesa afasta. Aos 39 minutos,  Camilo cobrou uma bola perigosa, mas Rodrigo afastou para o tricolor. Fazendo valer a partida inexpressiva mas confirmando o poder de reação, aos 52 minutos em cruzamento na área, Fellipe Mateus encontrou Hygor, que toca para o fundo das redes, consolidando a vitória do Criciúma em 2 a 1.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.