Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Banha decide abandonar FJF após punição

    No Instagram oficial do time foi feita a divulgação da decisão

    Fonte: Felipe Arcenio | Agência de Publicidade
    Banha decide abandonar FJF após punição Confusão na primeira partida motivou a decisão

    O Banha se declara fora do Campeonato da Força Jovem Fumacense de 2023. Através do perfil oficial da equipe no Instagram o presidente Kauã Coelho declarou que, após não concordar com as punições impostas pela comissão disciplinar da FJF, e entender que a atual diretoria está agindo de má fé com a equipe, a atual diretoria do Banha decidiu largar o time, e entregar para os organizadores da competição, assim não entrando mais em quadra na FJF de 2023. 

    "Ficamos chateados por tudo o que vem sendo feito com a equipe. Pois em 2019 quando pegamos o time, era um time abandonado, e desde lá viemos lutando contra uma elite da FJF, mesmo assim ganhando títulos, enchendo ginásio e fazendo grandes desfiles" afirmou o presidente Kauã. "Levamos tudo para uma balança e vimos que não vale a pena continuar a frente do time. Assim ano que vem a FJF terá que começar o Banha do zero, sem atletas e sem diretoria", concluiu Coelho.

    A principal reclamação do Banha é o fato de em uma confusão generalizada, apenas um time foi punido, como se toda confusão fosse provocado pelo time. Está é a posição do time neste momento. O presidente declarou que já comunicou para a diretoria da FJF da decisão.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.