Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Agora é semifinal

    Fio Dental, Os Cabeludos, Overdoso e Quadrilha chegam para a semifinal com fome de título

    Fonte: Arte Agora na Cidade
    Agora é semifinal Os artilheiros dos semifinalistas devem brilhar em busca da final

    O Campeonato da FJF (Força Jovem Fumacense) faz nesta quinta-feira , dia 07, os dois jogos da semifinal e prometem ser bons jogos.

    Os jogos iniciam às 20:00 com a disputa entre Os Cabeludos x Fio Dental, e às 21:00 as emoções ficam por conta de Overdoso x Quadrilha. Os times chegam para a semi em situações distintas de líder classificado com antecedência até equipe sem jogar secando o jogo da outra.

    O Overdoso foi o melhor da fase de classificação e tem um time de mobilidade e bom passe. Os comandados do treinador Erik Seolin chegam a semi com um pequeno favoritismo e confiam nos gols de Murilo para chegar a decisão. Os verdes encaram o Quadrilha, time que ficou na torcida para que o Pork's que poderia lhe roubar a 4ª colocação perdesse a ultima partida, e foi o que aconteceu. O Quadrilha tem no Buiú o artilheiro e um time que sempre chega com perigo no ataque.

    Os Cabeludos e Fio Dental fazem o outro jogo que promete equilíbrio. Segundo e terceiro colocados respectivamente, os times chegam mostrando conjunto, e Os Cabeludos comandados pelo treinador Nestor, tem um bom toque de bola e confiam no artilheiro Eduardo para furar a boa defesa do Fio. Já o Fio Dental do surpreendente goleiro-artilheiro Rhuan, que além de boas defesas já tem 8 gols, atrás apenas de Wilian e Tiago de Os Intocáveis com 9 gols cada, porém estes não jogam mais na competição.

    O Ginásio Jorge Silva deve receber um grande público para as partidas sendo, Os Cabeludos x Fio Dental às 20:00 e Overdoso x Quadrilha às 21:00.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.