Publicidade
  • Morro da Fumaça, 30/04/2024
    • A +
    • A -

    Arrecadação de brinquedos e balas para campanha solidária

    A busca de doações é para doar para as crianças das comunidades de olaria da cidade

    Fonte: Divulgação
    Arrecadação de brinquedos e balas para campanha solidária Itens já arrecadados estão separados para a entrega

    As campanhas solidárias trazem o espírito de natal para as ruas, para as casas, para a sociedade. Em Morro da Fumaças as campanhas solidárias de fim de ano movimentam várias entidades beneficentes, igrejas, associações e grupos de amigos que se organizam, arrecadam e doam inúmeros donativos para fazer do natal um período especial para todos.

    Neste intuito, um grupo de amigos se reuniu para levar neste domingo, dia 24, para as comunidades de olarias espalhadas por Morro da Fumaça, guloseimas e brinquedos para as crianças destas localidades. 

    O grupo já reuniu muitos donativos, porém o quanto mais for arrecadado, mais comunidades podem ser atendidas. Por este motivo, os membros do grupo Sainara da Luz e Lucas Coral procuraram o portal Agora na Cidade para convocar mais pessoas para doar balas, doces e brinquedos para aumentar o número de doações.

    "Queremos atingir o maior número de crianças possível, para isso contamos com as doações para aumentar a nossa capacidade de atender mais gente", disse Sainara da Luz.

    Quem quiser doar, pode procurar pelo Lucas Coral na Recco Material de Construção, na Rua 20 de maio, em frente ao Supermercados São Pedro.




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.