Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Tem fumacense campeão pelo Tigre na última competição do ano

    Cauã foi campeão da Copa Cidade Azul pelo Criciúma na categoria sub-12

    Fonte: Divulgação
    Tem fumacense campeão pelo Tigre na última competição do ano Cauã em disputa de bola com adversário

    As equipes Sub-11, Sub-12 e Sub-13 do Criciúma são as grandes campeãs da 3ª Copa Cidade Azul. A competição, que foi disputada em campos de futebol da região de Tubarão, teve as decisões neste sábado, dia 23. 

    O Sub-12 garantiu o título com a vitória por 1 a 0 em cima do Real Ferraz, e no elenco o talento fumacense de Cauã May Jung que está no Tigre há dois anos. Cauã treina desde os 4 anos de idade, treinou futsal nas Escolinhas da FME com o professor Lucas Camargo no núcleo de Estação Cocal até o sub-10, também no Rui Barbosa no sub-11. O jovem talento fumacense foi campeão do LAC, LUD, Anjos do Futsal e Regional Sul, pelo Criciúma foi vice-campeão sub-11 da Copa Santa Catarina e agora a Copa Cidade Azul no sub-12.

    "Estou muito contente em terminar este ano sendo campeão pelo Criciúma", disse Cauã. Perguntado sobre a inspiração, Cauã disse que é em Moisés Vieira que ele busca se espelhar.

    O time do Cauã é comandado pelo técnico Rogério Inácio, e nesta competição também liderou o Grupo B com 8 pontos e invicto. Os garotos iniciaram com empate sem gols contra o AD Tupiniquim. Na segunda partida goleada por 5 a 0 contra o M&S11 e na sequência vitória de 4 a 0 contra o Craques do Amanhã. A categoria encerrou a primeira fase com novo empate em 0 a 0, dessa vez contra o Real Ferraz. Nas semifinais, a equipe venceu o Maccari por 1 a 0. Nos seis jogos disputados, o Sub-12 marcou 11 gols e não sofreu nenhum. 

    Segunda-feira (18/12) - Estádio Nereu dos Santos
    Criciúma 0x0 AD Tupiniquim 

    Terça-feira (19/12) - Campo do Seri
    Criciúma 5x0 M&S11 

    Quarta-feira (20/12) - Estádio Nereu dos Santos
    Criciúma 4x0 Craques do Amanhã 

    Quinta-feira (21/12) - Estádio do Seri
    Criciúma 0x0 Real Ferraz 

    Semifinal
    Sexta-feira (22/12) - Campo do Seri
    Criciúma 1x0 Maccari 

    Final
    Sábado (23/12) - Estádio Brás João Marcos
    Criciúma 1x0 Real Ferraz 

    A 3ª edição da Copa Cidade Azul iniciou com a participação de 26 times e a taça deste ano faz uma homenagem a Edson Maccari, ex-jogador, professor e empresário do ramo esportivo. A competição iniciou no último domingo (17/12) e encerrou neste sábado com a entrega das premiações. 




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.