Publicidade
  • Morro da Fumaça, 27/04/2024
    • A +
    • A -

    Natal para todos, as campanhas que fazem sorrir

    O Natal terminou com a entrega dos presentes feitas pelo Papai Noel e pelo Homem-Aranha

    Fonte: Divulgação
    Natal para todos, as campanhas que fazem sorrir Personagens reuniram as crianças e pais e mães para receber os presentes

    Uma dupla inusitada completou uma das várias campanhas de Natal Solidário que movimentaram Morro da Fumaça no natal de 2023. A dupla muito mais que dinâmica formada pelo Bom Velhinho e pelo Amigo da Vizinhança, estiveram nas comunidades das olarias para entregar os doces e presentes arrecadados durante a campanha. 

    Papai Noel e Homem-Aranha acompanhados de muitos ajudantes foram em várias localidades para levar um pouco da magia do natal para todos quanto puderam ser atendidos. Para Lucas Coral, o Homem-Aranha Fumacense, "É muito bonito ver a campanha cumprindo seu papel, agradeço a todos que doaram e fizeram o Natal dessas pessoas um pouco melhor". 


    Foram ao menos seis campanhas especiais de Natal promovidas por entidades e grupos que foram registradas no portal Agora na Cidade neste ano de 2023, mostrando a solidariedade da comunidade de Morro da Fumaça, sentimento que deve se estender durante o ano de 2024. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.