Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/04/2024
    • A +
    • A -

    Confecção da carteirinha de Estudante 2024

    O prazo para confecção da carteirinha é de 29 de janeiro a 02 de março

    Fonte: Arquivo Agora na Cidade
    Confecção da carteirinha de Estudante 2024 Carteirinhas confeccionadas no ano de 2023

    O período de confecção das carteirinhas para que os estudantes de Morro da Fumaça possam utilizar o transporte oferecido pelo município terá início no dia 29 de janeiro. O documento é um item essencial para que os alunos possam utilizar o serviço.

    Para a realização do documento o estudante precisa procurar o setor de transporte escolar, na Secretaria de Educação, munido de um documento de identificação com foto, foto 3x4, comprovante de residência e atestado de matrícula.

    Estudantes do Colégio Estadual Vitório Búrigo, localizado no Distrito de Estação Cocal, e das escolas municipais que utilizam o transporte, as carteirinhas serão confeccionadas na escola após o retorno das aulas. Os alunos do Colégio Princesa Isabel e das demais unidades de ensino devem comparecer à Secretaria de Educação até o dia 2 de março.

    Atualmente, o município oferta transporte para a Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino, e para estudantes que estão cursando faculdade e cursos técnicos no Hospital São José, Satc, Cedup, UNESC, Esucri, IFSC, Unisul de Içara e Tubarão. Com exceção de Tubarão, que tem ônibus somente na parte da manhã e noite, o transporte é ofertado nos três turnos: manhã, tarde e noite.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.