Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Maestro Lincoln deixa a Orquestra Sinfonia de Asafe

    Culto de despedida acontece neste domingo (14). O Pastor passa a ser membro da AD na cidade de Taió a partir da segunda quinzena de janeiro

    Fonte: Divulgação
    Maestro Lincoln deixa a Orquestra Sinfonia de Asafe Lincoln, Lilian e Miguel se despendem da AD de Morro da Fumaça

    A missão de louvar ao Senhor Jesus através da música, passa a ser aperfeiçoada em nova Congregação da Assembléia de Deus (AD) em Santa Catarina.

    O Pastor Lincoln dos Santos Lima foi convocado a exercer a função de pastor e maestro, junto com sua família Lillian Kelly e Miguel, na Assembleia de Deus em Taió, onde passa a coordenar o departamento de música daquela congregação, a convite do Pastor Joede Moraes.

    O Pastor Lincoln foi o Maestro da Orquestra Sinfônica Sinfonia de Asafe de Morro da Fumaça nos últimos 5 anos, também atuou como maestro por 18 anos em Criciúma e 6 anos em Concórdia. A Orquestra Sinfonia de Asafe passa a ter como regente Arthur Kleinschmidt, formado na própria orquestra.


    "Agradeço a Deus pela oportunidade que nos deu de trabalhar na cidade de Morro da Fumaça, cidade acolhedora e de um povo trabalhador, ao ministério da Igreja Assembleia de Deus e todos os membros, também à querida Orquestra Sinfonia de Asafe e seus músicos", disse o Pastor Lincoln.

    "Deixo minha palavra de gratidão à todos que de uma forma ou de outra sempre demonstraram respeito e consideração por nosso trabalho. Que Deus abençoe a cada um, e levaremos  todos juntos nos nossos corações", completou o Maestro.

    Culto de despedida

    A última noite de louvor regida pelo Pastor Lincoln, está marcada para este domingo, dia 14, a partir das 18:30, durante o culto, e a despedida da família Santos Lima que segue em nova missão em Taió.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.