Visando a Copa do Brasil, Criciúma se reapresenta nesta segunda-feira

Tigre enfrenta o São Caetano na quarta-feira (7)

Por Rafaela Custódio 05/02/2018 - 12:55 hs

Visando a Copa do Brasil, Criciúma se reapresenta nesta segunda-feira
Foto: Divulgação / Criciúma E.C.

O Criciúma muda o foco nesta semana, isso porque faz sua estreia na Copa do Brasil contra o São Caetano na quarta-feira (7), às 19h30, no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

A primeira fase da competição é disputada em jogo único, sendo que o visitante tem vantagem do empate devido a melhor colocação no Ranking Nacional de Clubes (RNC). No caso, o Criciúma entrará em campo precisando manter o placar igual para confirmar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

O elenco se reapresenta nesta segunda-feira (5), no Centro de Treinamento para iniciar a preparação para o confronto. O trabalho de hoje é visando a recuperação dos atletas, já que o Criciúma enfrentou o Avaí na tarde deste domingo (4), e saiu derrotado pelo placar mínimo.

Campeonato Catarinense

O próximo compromisso do tricolor no estadual será  no próximo sábado (10), diante do Inter de Lages, no estádio Tio Vida, às 17h, pela 7ª rodada do campeonato. Para o confronto, o meia Elvis e o zagueiro Nino cumprirão suspensão.