Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    Clero da Diocese de Criciúma se reúne em Sombrio

    Programação foi realizada na Paróquia Santo Antônio de Pádua para uma manhã de espiritualidade

    Fonte: Assessoria Diocese Criciúma
    Clero da Diocese de Criciúma se reúne em Sombrio Manhã de espiritualidade do clero em Sombrio

    A exemplo de Jesus Cristo, que se retirou no deserto para rezar antes da Páscoa, o clero da Diocese de Criciúma esteve reunido para uma manhã de espiritualidade nesta quinta-feira, dia 7, na Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Sombrio. O período de estudo e reflexão foi conduzido pelo Padre Antônio da Silva Miguel Júnior, vigário geral diocesano.

    A programação foi iniciada com a oração de Laudes que se destina a santificar o tempo da manhã, consagrando a Deus os primeiros movimentos e a atividades de todo o dia que começa. Após a espiritualidade, Padre Antônio Júnior realizou um momento de estudo e reflexão aos colegas de sacerdócio.

    “Deus não cansa de nos perdoar, por isso nos colocamos na condição de pecadores que somos, para que possamos nos aproximar com sinceridade da misericórdia de Deus e fazermos a experiência do amor e da bondade desse Deus que nos perdoa e nos concede a paz”, disse o sacerdote.

    A manhã foi encerrada com a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Antônio Júnior. Reunidos para o primeiro Conselho Episcopal Regional (CONSER), em Florianópolis, Dom Jacinto Inacio Flach, Bispo Diocesano, não se fez presente durante a programação.

    Participaram da manhã de espiritualidade os padres da Paróquia São Roque Padre Carlos Weck e Padre Itamar Mazzucco e Padre Carlos Rech da Paróquia Santa Catarina de Alexandria de Estação Cocal.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.