Publicidade
  • Morro da Fumaça, 26/04/2024
    • A +
    • A -

    DKB Distribuidora e BarçaRecco avançam para as semifinais da Taça Santos Coral de Futsal

    Em confrontos emocionantes, equipes garantem vaga na próxima fase após vitórias convincentes

    Fonte: André Luiz Valente
    DKB Distribuidora e BarçaRecco avançam para as semifinais da Taça Santos Coral de Futsal BarçaRecco (branco) fará o clássico fumacense contra o Panela

    No emocionante desenrolar dos jogos de quartas de final da Taça Santos Coral de Futsal, duas equipes conseguiram as tão almejadas vagas para as semifinais. O Ginásio Jorge Silva foi palco de intensas disputas, com cada equipe buscando sua chance de avançar na competição. 

    No primeiro confronto da noite, Rabisco e DKB Distribuidora entraram em quadra com o objetivo claro: conquistar o direito de enfrentar o Criciúma Futsal na semifinal. Em uma partida disputada com muita determinação, o DKB Distribuidora demonstrou sua superioridade, vencendo por 4 a 1 e garantindo seu lugar na próxima fase. 


    DKB (preto) venceu o Rabisco e encara o Criciúma Futsal em busca de vaga na final

    Enquanto isso, no jogo das 21h, BarçaRecco/Rui Barbosa e Central Veículos se enfrentaram em uma batalha pelo direito de desafiar o Panela na semifinal. Em uma atuação dominante, o BarçaRecco conquistou uma vitória tranquila com um placar de 8 a 2, mostrando sua força e determinação em busca do título.

    Com esses resultados, DKB Distribuidora e BarçaRecco/Rui Barbosa agora se preparam para enfrentar seus adversários na semifinal. A expectativa é alta, e os fãs de futsal aguardam ansiosamente por mais um dia de grandes confrontos e emoções nas quadras.

    Os jogos da semifinal serão, DKB Distribuidora x Criciúma Futsal às 20h, e Panela x BarçaRecco/Rui Barbosa às 21h, partidas agendadas para o dia 04 de abril, no Ginásio João De Rochi em Estação Cocal.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.