Publicidade
  • Morro da Fumaça, 27/04/2024
    • A +
    • A -

    EEB Princesa Isabel anuncia programação para a Festa da Família 2024

    Evento acontecerá no próximo sabado, dia 13, e promete encantar a todos

    Fonte: Divulgação
    EEB Princesa Isabel anuncia programação para a Festa da Família 2024 Uma das apresentações da Festa da Familia realizada no ano de 2023

    No próximo dia 13 de abril, a comunidade da EEB Princesa Isabel se reunirá para celebrar um dos eventos mais aguardados do ano: a Festa da Família de 2024. Com um dia repleto de atividades emocionantes e momentos de cuidados, a equipe da escola preparou uma programação especial que promete encantar todos os participantes.

    Das 9h às 13h, o ambiente da EEB Princesa Isabel estará repleto de alegria e união, enquanto as famílias desfrutam de diversas atividades planejadas com cuidado e carinho pela equipe escolar, que vão desde cuidados e prevenção da saúde até apresentações artísticas.

    Para aqueles que desejam aproveitar ainda uma experiência gastronômica, um delicioso almoço será servido: risoto, preparado com esmero pela talentosa equipe da escola. Este momento de confraternização ao redor da mesa  certamente proporcionará lembranças memoráveis para todos os presentes. E para garantir seu lugar à mesa, os interessados podem adquirir seus ingressos para o risoto diretamente na direção da escola, por um valor simbólico de apenas R$ 10,00. Uma oportunidade imperdível para desfrutar de uma refeição deliciosa enquanto fortalece os laços familiares e comunitários.

    A Festa da Família da EEB Princesa Isabel é mais do que um evento, é uma ocasião para celebrar a importância da união, do apoio mútuo e do amor entre as famílias e a comunidade escolar, destacou a educadora Patrícia Corrêa Ferminio.

    Para mais informações sobre a programação e ingressos, entre em contato com a direção da EEB Princesa Isabel.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.