Publicidade
  • Morro da Fumaça, 27/04/2024
    • A +
    • A -

    Aviva Jovem movimenta Morro da Fumaça com evangelismo

    Os jovens evangelistas da CENJ-MF reservaram o domingo para uma ação direta com os fumacenses

    Fonte: Divulgação
    Aviva Jovem movimenta Morro da Fumaça com evangelismo

    Neste último domingo, dia 07, os jovens do grupo Aviva Jovem da Comunidade Evangélica Nova Jerusalém (CENJ-MF) realizaram uma emocionante ação de evangelismo na cidade de Morro da Fumaça. Com o intuito de levar mensagens de esperança e fé às pessoas, os participantes distribuíram mensagens pelas ruas, deixaram recados em diversas lojas locais e promoveram um movimento de amor e compaixão nas praças da cidade.

    Desde o início da tarde, os jovens se empenharam em espalhar a mensagem de amor ao próximo, compartilhando palavras de encorajamento e promovendo momentos de reflexão. Aproveitando o movimento das famílias no domingo, eles distribuíram panfletos e conversaram com os moradores, levando consigo a mensagem de esperança e renovação.

    Um dos momentos mais marcantes da ação foi o movimento nas praças da cidade, onde os jovens se reuniram para interagir com as pessoas que por ali passavam. Com músicas e mensagens inspiradoras, eles conseguiram atrair a atenção e o interesse de muitos, proporcionando momentos de reflexão e conexão espiritual.

    Ao final da tarde, ficou evidente o impacto positivo que a iniciativa teve na comunidade de Morro da Fumaça. Os jovens do grupo Aviva Jovem demonstraram não apenas seu compromisso com a fé, mas também seu desejo sincero de contribuir para um mundo melhor, onde o amor e a compaixão são os verdadeiros motores de transformação.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.