Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/04/2024
    • A +
    • A -

    Empate heroico do Tigre contra um candidato ao título

    Criciúma e Atlético-MG empatam em 1 a 1 na Arena MRV em Belo Horizonte

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Empate heroico do Tigre contra um candidato ao título Marcelo Hermes foi um dos destaques do Criciúma na partida

    O confronto entre Atlético-MG e Criciúma na noite de quarta-feira na Arena MRV terminou empatado em 1 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão 2024. Scarpa abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo após um breve atraso devido a um apagão parcial nos refletores do estádio. Na segunda etapa, Matheusinho, ex-América, igualou o marcador.

    Com este resultado, ambos os times somam um ponto cada e permanecem sem vitórias no campeonato, ocupando posições na segunda metade da tabela.

    O jogo foi temporariamente interrompido aos 23 minutos do primeiro tempo devido a uma queda de energia em parte das luzes da Arena MRV, o que atrasou o jogo por cerca de sete minutos.

    Um incidente envolvendo Rubens gerou preocupação aos seis minutos de jogo, quando o jogador atleticano precisou ser substituído após um choque com Felipe Mateus que o deixou com a perna esquerda presa.

    O primeiro golpe veio aos 39 minutos, com Scarpa finalizando pelo lado direito e marcando para o Galo. Embora Hulk e Scarpa tenham tido oportunidades para ampliar a vantagem, não tiveram sucesso.

    O segundo tempo viu o Criciúma reagir com uma tentativa de igualar o placar, culminando no gol de Matheusinho aos 38 minutos. Ambas as equipes tiveram oportunidades de marcar nos momentos finais, mas não conseguiram converter.


    O próximo desafio do Atlético será contra o Cruzeiro no sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Enquanto isso, o Criciúma terá seu próximo jogo contra o Vasco, no Rio de Janeiro, no dia 27, pela quarta rodada do Brasileirão, já que a data do confronto com o Fortaleza ainda não foi definida.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.