Publicidade
  • Morro da Fumaça, 27/04/2024
    • A +
    • A -

    Polícia Militar realiza palestra na Câmara de Vereadores

    Capitão Peruchi e Sargento Miyamoto compartilham insights sobre o papel da Polícia Militar na preservação da ordem pública

    Fonte: André Luiz Valente
    Polícia Militar realiza palestra na Câmara de Vereadores Palestra da Polícia Militar em palestra na Câmara Legislativa

    Neste final de terça-feira, dia 23,  a comunidade de Morro da Fumaça em geral teve o privilégio de participar de uma palestra esclarecedora ministrada pelo Capitão Peruchi e pelo Sargento Miyamoto, da Polícia Militar.

    A palestra foi sediada na Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, e, proporcionou uma oportunidade para os cidadãos entenderem o importante papel desempenhado pela Polícia Militar na preservação da ordem pública.

    O Capitão Peruchi, com sua vasta experiência em operações de segurança, destacou a importância da presença policial como um elemento dissuasor de crimes e violência, citando vários  serviços que a Polícia Militar tem como a rede de Vizinhos, Botão do Pânico, Programa Catarina entre outros.

    O Sargento Miyamoto complementou essa perspectiva, compartilhando as estatísticas dos casos que baixaram em relação a meses anteriores e vem baixando a cada mês, e as estratégias adotadas para fortalecer o vínculo entre a polícia e a comunidade e a segurança.

    Os dois palestrantes falaram também sobre o Prêmio Band Cidades Excelentes, que é uma iniciativa da Band TV que reconhece e celebra as cidades brasileiras que se destacam em diversas áreas, como educação, saúde, segurança, infraestrutura, entre outras. O objetivo é incentivar o desenvolvimento e aprimoramento dos municípios, promovendo um ambiente mais favorável para os seus habitantes.




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.