“Eu tinha vontade de voltar ao Criciúma”, afirma Zé Carlos em sua apresentação

Atacante de 34 anos chega para sua terceira passagem no clube

Por Redação 08/03/2018 - 18:26 hs

“Eu tinha vontade de voltar ao Criciúma”, afirma Zé Carlos em sua apresentação
Foto: Portal Agora na Cidade

O atacante Zé Carlos foi apresentado na tarde desta quinta-feira (8), na sala de imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. O atleta chega para sua terceira passagem no clube.

Zé Carlos estava jogando no Paraná e por lá atuou em quatro partidas e não marcou nenhum gol e até desperdiçou um pênalti em sua estreia, porém, pelo time carvoeiro quer voltar a ser um artilheiro.

“Estou feliz por vestir a camisa do Criciúma e tenho uma meta de 20 a 25 gols até o final do ano”, afirmou.

O atacante chega ao tricolor por contrato de produtividade e segundo Zé Carlos ele gosta de desafios. “Estou me preparando bastante, foi assim em 2012. Espero buscar o melhor para o Criciúma, o melhor para todos nós”, relatou.

Zé Carlos foi artilheiro no clube em 2012, mas ele afirmou que o momento é diferente. “A gente espera que esse grupo também seja forte, tenha cobrança entre a gente que só assim vamos colher bons frutos”, explicou.

BID

O atleta já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e com isso está à disposição do técnico Argel Fucks para a partida deste domingo (11), às 20h, diante do Atlético Tubarão, no estádio Heriberto Hülse.

“Eu estava treinando normal (no Paraná), espero fazer o meu melhor, junto com meus companheiros. Sozinho a gente não ganha nada. Espero também o apoio do nosso torcedor”, finalizou.