Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/05/2024
    • A +
    • A -

    Pastora Nazaré

    Ele veio

    Porquanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele


    Ele veio

    Muitas vezes terceirizamos nossos serviços, para facilitar nossa vida. Essa geração está cada vez mais ausente de tudo e de todos. Os relacionamentos de hoje, na grande maioria, são virtuais, na verdade, o ser humano tem deixado de ser humano. 

    ELE VEIO - Um dia desse, me despertei de madrugada, e quando isso acontece já sei no meu espírito que preciso falar com Deus, e também ouvi-lo. Então na minha oração, falei a Ele que precisaria que seus anjos me acompanhassem em uma missão, foi aí que ouvi algo que tocou-me profundamente, Jesus me disse: - “Eu irei, não terceirizo tarefas importantes.” 

    Confesso que fiquei perplexa, isso que já li muitas vezes na sua palavra onde diz que Ele estaria conosco todos os dias. Mas, às vezes achamos que Jesus é tão ocupado como nós, que nos prendemos em tantas tarefas, por vezes desnecessárias, que esquecemos do que é mais importante, que é cuidar de pessoas e ficar ao lado delas, ajudando-as em suas dificuldades.

    Jesus me disse: - “Eu vou com você.”

    E neste momento eu gostaria de estar encorajando você, a conhecer esse Deus que não terceirizou a nossa salvação, Ele deixou sua glória e desceu a esse mundo para que eu e você pudéssemos subir ao céu e viver com Ele eternamente! 

    João 3:17 diz: “Porquanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.”

    Eu pedi ajuda de anjos, pois para mim já era o suficiente, mas na verdade Ele sabe que tem momentos em nossas vidas que somente a presença Dele é o que nos fará ir adiante. Obrigada Jesus por se importar comigo, alguém como eu, que muitas vezes esquece quem o Senhor é, e que VEIO a esse mundo, sofreu uma morte terrível,  simplesmente para me salvar! Obrigada SENHOR! 

    Deus o abençoe! 

    Pra. Nazaré Lorenzi



    COMENTÁRIOS

    LEIA TAMBÉM

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.